Suspeita é tenha pessoas soterradas pelo produto que tomou a Comendador Leão
Parte de uma das torres de armazenamento de produto da fábrica Moinho Motrisa, localizada na Avenida Comendador Leão, bairro do Poço, em Maceió, desabou na tarde desta segunda-feira (07).
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, foram acionadas para atender o desabamento. Ainda não se sabe o que teria provocado.
HGE divulga relação de pessoas que deram entrada na unidade hospitalar
Até às 17h30, cinco pessoas deram entrada na unidade, segundo informou a assessoria de comunicação. Deram entrada na unidade: Jonas Natanael dos Santos Feitosa, 17 anos. O paciente está entubado, com escoriações. Está realizando exames de imagens(tomografia). Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
José Cicero Bernardo da Silva, 47, teve escoriações leves, encontra-se com colar cervical. Já foi avaliado pelo cirurgião geral na Área Vermelha. O estado de saúde é considerado estável. Ricardo Lima de Souza, 43 anos, sofreu ferimentos leves, respira espontaneamente e encontra-se na área vermelha. Seu estado de saúde é considerado estável.
Além deles, José Gomes da Silva, 67 anos, que sofreu escoriações leves. Ele teve um corte na testa e respira espontaneamente. Segundo o HGE, a vítima encontra-se em observação na Área Vermelha. O estado de saúde é considerado estável. Já Joseli Gregório de Andrade, 47 anos, está sendo submetida a exames. Seu estado de saúde é considerado estável.
*Mais informações em instantes.
Vídeo:
