×

Esporte

Torcidas de ASA e CRB podem ser extintas se não se comportarem

Ministério Público Estadual está de olho nas torcidas de ASA e CRB

Depois de muitas confusões nos estádios alagoanos, o Ministério Público Estadual resolveu intervir com rigor. Prá começar, numa reunião na manhã desta terça-ferira(28) entre o MPE e a torcida do ASA, ficou determinado qual deverá ser a regra comportamental da mesma daqui por diante, principalmente nessas duas partidas diante do CRB, jogos finais desse primeiro turno do Alagoano 2012.

Na reunião estiveram presentes o José de Oliveira e o advogado José Ventura, ambos representando o ASA; representando o 3º Batalhão, o subcomandante e capitão Anaximandro e o tenente Wuillames Nunes, além de diretores e membros da Mancha Negra. Tudo presidido pelo promotor público Saulo Ventura.

Uma nova reunião deverá acontecer para definir os mesmos objetivos e normas, na cidade de Maceió com representantes da torcia Comando Vermelho, do CRB.

Durante a reunião em Arapiraca, o pronunciamento do Dr. Saulo Ventura foi bastante incisivo. na oportunidade, ele deixou bem claro aos representantes da Mancha Negra que, caso seja descumprida qualquer uma das normas acordadas, a torcida organizada corre o riso de ser punida com a extinção da mesma através do Ministério Público Estadual.