José Elias recebeu a nota fiscal da cama das mãos do presidente Farley Pereira
O radialista Lula Costa entregou durante seu programa show de bola desta sexta-feira, 09, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), a premiação referente a promoção “Vá ao estádio e ganhe prêmios”. O locutor esportivo lançou a promoção em parceria com a Loja Líder que atua no comércio penedense e dou uma cama de casal e um ventilador para quem comprou o ingresso do jogo Penedense x CSE.
O sortudo que levou a cama de casal foi José Elias de lima que reside no Povoado Itaporanga e na quarta-feira, 7 de março, esteve no Estádio Alfredo Leahy para prestigiar o time da casa que infelizmente levou uma goleada de 4 a 0.
Já o ventilador saiu para Josinaldo dos Santos, residente na Vila Matias, parte alta da cidade de Penedo, que ganhou o prêmio ofertado pela Padaria Santo André. O torcedor afirmou que o incentivo para que as pessoas continuem indo ao campo é fundamental, principalmente diante da fase que o time ribeirinho está passando.
