Skip to content

Torcedores do ASA prometem lotar o Municipal

Blog

Torcedores do ASA prometem lotar o Municipal

O torcedor arapiraquense não vê a hora de se reencontrar com seus heróis dentro de casa. Pelo movimento nas vendas de ingressos desde ontem em Arapiraca, tudo faz crer que o Estádio Coaracy da Mata Fonsêca ficará pequeno no domingo, quando a equipe estará realizando o primeiro jogo da semi-final da série C, contra o Icasa. A partida inicialmente marcada para as 18:00h, sofreu alteração no horário e será realizada no horário costumeiro ou seja, as 16:00h.

Mais uma vez o técnico Vica enfrentará problemas para escalar sua equipe, pois os jogadores expulsos no último jogo contra o Rio Branco, terão que cumprir suspensão automática. Portanto, Foiani, Paulão e Fábio Lopes desfalcarão o time campeão alagoano nessa partida. Como esse fato não está acontecendo pela primeira vez, Vica já disse que saberá como escalar seu time para mais essa difícil batalha. É provável que Cal e Gueba saiam jogando, comentou o treinador.

Pelo lado do Icasa, sua maior atração estará em campo, o artilheiro Marciano leva a expectativa de gols para os torcedores do time da terra de Padre Cícero. Além dele, Vica disse que o forte da equipe cearense, o conjunto, foi um dos responsáveis pela bela campanha desenvolvida até aqui pelo alvi-verde da terra de Iracema.

Na primeira fase o ASA conseguiu um empate em Juazeiro(0x0) e uma vitória em Arapiraca(2×1). Caso o time da terra do fumo consiga passar dessa fase, teremos pela primeira vez uma equipe alagoana decidindo um título nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também