Torcida brasileira fez a festa nas arquibancadas do "Itaquerão"
Foram 64 anos de espera. O dia 12 de junho de 2014 vai ficar marcado para sempre na história de várias e várias gerações de brasileiros, que não terão a oportunidade, certamente, de assistir a outro Mundial no seu país;
São Paulo e o povo brasileiro abraçaram a Seleção. Horas antes da estreia o clima já era de empolgação nas ruas e no trajeto do bairro de Ibirapuera, onde estava concentrada a Seleção Brasileira, até Itaquera, na Zona Leste paulista..
O show de abertura, a entrada dos times em campo para o aquecimento, a Arena Corinthians esteve tomada pelo sentimento de emoção de milhares dentro do estádio e milhões país afora.
Para a festa ser completa, ao derrotarmos a Croácia por 3 x 1, começamos com o pé direito, a Copa do Mundo 2014.
