Torcedor do Penedense está ávido por boas notícias para 2016
Após a classificação para o Campeonato Alagoano da Primeira Divisão em 2016, o torcedor penedense espera por notícias positivas em relação ao time alvirrubro ribeirinho que disputará a elite do futebol alagoano no próximo ano.
Depois do acesso garantido, a única novidade não foi das melhores, pois o presidente Antonio Nelson deixou o cargo e com ele, quase todos os membros da diretoria. O único que restou foi o seu vice, Geílson Limeira, que assumiu o cargo maior da direção.
De lá para cá, nenhuma novidade. Com o passar dos dias e a aproximação do “Alagoano 2016”, o desportista riberinho se mostra ansioso em relação ao que será do nosso representante no Estadual vindouro.
Nomes de treinadores e jogadores, os mais diversos, são ventilados em todos os cantos da “Cidade dos Sobrados”, e nada de concreto até aqui está garantido pela direção alvirrubra, que continua restrita a um único dirigente.
Nas conversas com os torcedores do “Centenário das Alagoas”, o que mais se ouve são coisas do tipo: o Penedense vai reformar o seu gramado? será que teremos refletores instalados para podermos mandar nossos jogos no Alfredo Leahy? caso isso não seja possível, onde mandaremos nossos jogos: Coruripe? Porto Real do Colégio? Arapiraca?
Por ora, essas respostas são verdadeiras incógnitas e a preocupação começa a tomar conta de todos aqueles que almejam ver o nosso representante fazendo bonito na competição que se aproxima.
Conversando com um chefe de torcida do representante ribeirinho, ele comentou: gostaria muito de ver o nosso time jogando em casa, diante da nossa torcida, mas no ritmo que as coisas estão andando, será muito difícil e assim sendo, as dificuldades serão ainda maiores para o nosso alvirrubro, lamentou ele, bem entristecido e preocupado .
