Walter da Silva Costa Júnior morreu após sofrer um infarto
Um torcedor do CSA morreu após sofrer um infarto durante a partida da semifinal do Campeonato Alagoano 2022, que aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (6).
Os times que mediram forças na partida foram o CSA e CRB, um clássico alagoano. No jogo de ida, o CSA venceu por 1 a 0, já no jogo de volta, o CRB descontou e venceu a partida pelo mesmo placar, sendo assim, a decisão ficou para os pênaltis.
Segundo informações, após o Galo vencer os pênaltis, o torcedor do CSA teria infartado. A vítima foi identificada como Walter da Silva Costa Júnior e trabalhava como Analista Jurídico Especializado do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Ainda segundo informações, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender o homem. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas a mesma não resistiu e foi a óbito.
O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, onde deve ser submetido à necropsia.
Nas redes sociais, a família de Walter informou que o sepultamento deverá ocorrer na tarde desta quinta-feira (7), às 16h, no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins.
