A saída do estádio Coaracy da Mata Fonseca após o fim do jogo entre ASA e CSE realizado na noite deste sábado, 28, será de triste lembrança para Gleibson Adolfo Vieira Lima, 20 anos. Ele foi espancada e roubado por “um grupo da Mancha”, conforme consta no registro da ocorrência divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.
Considerando que o Tricolor de Palmeira dos Índios, derrota por 4 a 1 na partida, não tem torcida organizada identificada com o nome Mancha e que o time da casa é seguido de perto pela organizada Mancha Negra, a suposta autoria dos crimes – espancamento e roubo – é atribuída pela vítima a pessoas que vestiam uniformes da Mancha Negra.
Gleibson Lima informou que reside em Arapiraca, próximo ao estádio municipal, e foi atacado ao passar pelos portões do Coaracy da Mata. Nesse momento, ele foi derrubado com uma rasteira nele e em seguida espancado, violência usada para levar sua carteira com R$ 189,00 e documentos pessoais. A vítima que teve a bermuda rasgada conseguiu chegar em casa e foi socorrido pela mãe até Unidade de Emergência do Agreste, segundo consta no informe do 3º BPM.
A vítima teve várias escoriações, hematomas e suspeita de fraturas no braço e costelas, situação lamentável para o torcedor alvinegro que comemorava a passagem de seu clube para a decisão do 2º turno do campeonato contra o CSA.