Toninho Cerezo espera repetir o sucesso que teve da última vez que passou pelo Vitória
O técnico Toninho Cerezo foi contratado pelo Vitória-BA para ser o seu timoneiro na próxima temporada. Demonstrando satisfação pelo retorno ao clube baiano, Cerezo, que estava fazendo curso na Itália, afirmou que o rubro-negro precisa pensar grande e em títulos.
– É uma felicidade grande retornar ao Vitória, que é um grande clube, de grande torcida e estrutura, podendo iniciar um trabalho, o qual espero, pela estrutura que tenho, fazer o melhor, pensando sempre grande. Vamos formar uma boa equipe, competitiva. Nós estamos na Série B e não na A e sabemos das dificuldades, mas temos uma grande categoria de base, com atletas jovens e de bom futuro, aproveitando esse trabalho. Eu penso tão grande em termos de Vitória, que vou falar pouco. Acredito muito nessa estrutura e estou de coração aberto e tenho certeza que vou contar com o torcedor. Acompanho o clube há muitos anos, já que foi meu começo. Tenho carinho por esse clube e vou fazer o melhor – comentou.
Sobre o convite que recebeu dos baianos há um ano, Cerezo revelou o motivo de não ter aceitado na época.
– Há algum tempo recebi a proposta do presidente Alexi Portela, por motivos particulares. Mas deixei claro que ele poderia contar comigo na primeira oportunidade. Espero de coração que possa fazer o melhor pela equipe do Vitória – disse ele.
