×

Política

Toledo solicita investigação de ato de vandalismo em elevador da Assembleia

A sabotagem no elevador de acesso a pessoas com necessidades especiais será investigada pelo Gabinete Militar da Assembleia Legislativa. A informação é do presidente da Casa, deputado Fernando Toledo (PSDB), que se mostrou indignado com o ato de vandalismo. “O elevador foi quebrado propositalmente. Nós estamos com o Gabinete Militar tomando as providências no sentido de identificar quem praticou esse ato”, declarou Toledo.

O chefe do Legislativo informou ainda que a depredação no elevador atrasou o ingresso da deputada Thaise Guedes (PSC), que é cadeirante, ao plenário da Casa. “Infelizmente, ainda se encontra no meio de nóspessoas que tomam essa atitude de quebrar propositalmente o elevador de acessibilidade de deficientes, o que é uma pena”, lamentou Fernando Toledo.

Ao detectar o problema, de imediato, a Mesa Diretora tomou as providências necessárias a fim de sanar o defeito, possibilitando, assim, que a deputada Thaise Guedes acompanhasse o restante da sessão ordinária desta quinta-feira, 17.