O TJD-SP puniu exemplarmente três palmeirenses, em sessão que aconteceu na noite desta quinta-feira. O primeiro deles foi o goleiro Deola, que logo após a eliminação do Campeonato Paulista pelo Corinthians, colocou uma mensagem em seu Twitter, ironizando a arbitragem de Paulo César de Oliveira, sendo suspenso por dois jogos.
Na mesma partida, o técnico Felipão recebeu uma exemplar suspensão de seis jogos, por conta de acenos que induziam as pessoas a pensarem que o Verdão estava sendo roubado. Por conta disso, os seis jogos e de quebra, mais uma multa no valor de R$ 40 mil. Por último, o zagueiro Danilo, que recebeu cartão vermelho por jogada extremametnte violenta contra Liedson, pegando apenas uma partida de gancho.
Deles todos, o que chama mais a atenção pelo ineditismo, é o do goleiro Deola, que atualmente é reserva de Marcos. Após a partida, o camisa 22 colocou a seguinte mensagem em seu microblog: “Parabéns para a FPF pela honestidade e a imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do senhor Paulo César de Oliveira.”