Skip to content

Tribunal de Justiça de Alagoas entrega doações de leite para abrigo de idosos

  • Home
  • Maceió
  • Tribunal de Justiça de Alagoas entrega doações de leite para abrigo de idosos

Blog

Tribunal de Justiça de Alagoas entrega doações de leite para abrigo de idosos

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou 102 latas e dois pacotes de leite para o lar Bom Samaritano, localizado na parte alta cidade. Primeira ação social de 2024 foi de iniciativa da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal) e da Secretaria Especial da Presidência. Doação beneficia 36 idosas.

Os leites foram doados como requisito para realização da prova do processo seletivo simplificado para profissionais de contabilidade do Judiciário alagoano. As provas para o certame foram realizadas no dia 13 de dezembro.

É a segunda vez que o abrigo recebe doações do TJAL e segundo Patrícia Maria, secretária da casa, as doações são fundamentais para que a instituição continue funcionando e acolhendo as idosas.

“Temos muitos funcionários e queremos proporcionar pras nossas idosas o máximo de conforto e cuidado possível e para isso, as doações fazem toda a diferença. Esses leites vão ajudar demais na alimentação delas, pois para muitas delas, ele é a base da maioria das refeições”, disse a funcionária do abrigo.

Juliana Costa, assistente do cerimonial do TJAL, foi a responsável pela entrega e na ocasião estava feliz por, mais uma vez, ajudar a aproximar mais o Judiciário da sociedade.

“2023 realizamos muitos eventos e ações em parceria com a Secretaria Especial da Presidência e com a Dicom e esta é a primeira desse ano que com certeza vai superar todas as expectativas”, disse.

Para quem quiser ajudar o Lar Bom Samaritano, eles recebem doações de material de limpeza, higiene pessoal, fraldas geriátricas e alimentos. Para mais informações entre em contato com através do telefone (82)3374-3301.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também