×

Brasil/Mundo

TJ nega pedido para adiar julgamento de casal Nardoni

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) divulgou que rejeitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá para suspender o julgamento dos réus, marcado para o dia 22 de março. A decisão é do desembargador Luís Soares de Mello.

Entre os pedidos negados pelo desembargador está o “reexame, com luzes forenses, do local dos fatos e dos lençóis das camas dos irmãos da vítima”. O júri popular ocorrerá a partir das 13 horas no Fórum de Santana, na zona norte da capital paulista. Entre as 24 testemunhas, 20 são de defesa e quatro de acusação.

O casal é acusado de matar a menina Isabella Nardoni em março de 2008, em São Paulo. Na época do crime, a menina tinha 5 anos. Alexandre e Anna Carolina estão presos em Tremembé. Eles afirmam ser inocentes. Os dois são acusados de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Julgamento pode durar até cinco dias

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pode durar cinco dias, em razão do grande número de testemunhas a serem ouvidas a partir das 13 horas do próximo dia 22.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, mais três pessoas foram incluídas na lista de testemunhas, que subiu de 21 para 24 – são 20 testemunhas de defesa e quatro de acusação. O júri popular será composto por sete pessoas escolhidas da sociedade e acontecerá no fórum de Santana, na zona norte da capital.