Tite se mantém fiel ao seu esquema e repetirá o mesmo diante do Atlético-MG
O Corinthians, que terá pela frente o Atlético-MG neste domingo, às 17h, no Pacaembu, será praticamente o mesmo time que derrotou o Ceará por 1 a 0, na última quarta-feira, jogo que foi disputado em Fortaleza.
Como novidade, o técnico Tite contará com a volta do volante Paulinho, que cumpriu suspensão na última rodada. Ojovem Edenilson, que o substituiu, vai voltar para o bnco de reservas.
No banco de reservas, um bom reforço. Alex, titular antes de se machucar, está recuperado de lesão na coxa esquerda e estará à disposição do treinador corintiano. O técnico Tite deve escalar o Timão com o mesmo esquema tático da partida diante do Ceará, com um armador (Danilo) e três atacantes –Willian, Emerson e Liedson, que usou em Fortaleza.
Mais uma vez, o Imperador Adriano, estará no banco de reservas. Maior salário do elenco (R$ 380 mil fixos, mais ganhos por metas cumpridas), oatacante ainda não fez gol com a camisa do novo clube.
“Ele tem condição de jogar até 30, 35 minutos”, disse Tite sobre Adriano, que foi relacionado para o sexto jogo no Nacional.
O Corinthians, que luta pelo título do Campeonato Brasileiro, entra em campo com a seguinte equipe: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson.
No Atlético, o técnico Cuca deverá manter Richarlyson na lateral esquerda, depois da excelente atuação do meio de semana. OGalo deve jogar com: Renan Ribeiro; Carlos César, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; André e Neto Berola.
