Fluminense e Coritiba abriram a 13ª rodada do Brasileirão
Buscando regularidade no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o Coritiba neste sábado (2), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e não saiu do 0 a 0. A equipe carioca segue sem conseguir duas vitórias consecutivas na competição deste ano. O Coxa, que fez seu sexto jogo fora de casa na Série A, ainda não conseguiu voltar com três pontos na bagagem.
Em Volta Redonda (RJ), Fluminense e Coritiba abriram a 13ª rodada do Brasileirão sem muita emoção. Apesar dos objetivos claros, os times pouco criaram e não saíram do 0 a 0. Entre as chances do Flu no primeiro tempo, Henrique cabeceou na trave, enquanto Dudu e Wellington Silva obrigaram o goleiro Wilson a fazer boas defesas. O Coxa chegou perto com Leandro, parado em Diego Cavalieri. No segundo tempo, o Fluminense seguiu dominando um pouco mais, criando chances com Edson e Wellington Silva, mas não teve sucesso nas finalizações. A melhor chance do Coritiba foi desperdiçada por Kleber, aos 42 minutos. Após Luccas Claro carregar o contra-ataque, o Gladiador ficou na cara do gol, mas chutou para fora.
Com o empate, o Fluminense chegou aos 17 pontos, na 12ª posição. O Coritiba, com 14, está em 15º lugar e ainda pode terminar a 13ª rodada na zona de rebaixamento. O Fluminense volta a jogar pela Série A no próximo domingo (10), contra o Vitória, no Barradão. O Coxa recebe o Botafogo no sábado (9), no Couto Pereira.
