Thiago Neves já está fora do Brasil a dois anos
O empresário Léo Rabello, agenciador do meia Thiago Neves, deu a entender nesta terça-feira que seu cliente pode ser confirmado nos próximos dias como reforço do São Paulo. Quando questionado se o futuro do jogador seria o Fluminense ou o Flamengo, equipes já que apresentaram propostas, Léo Rabello disse que “talvez não seja nem um, nem outro”, indicando o Morumbi como o caminho.
O empresário aguarda desembrulhar esse impasse até a próxima semana, mas acredita que Thiago Neves será liberado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, para atuar uma temporada no Brasil. “Meu sentimento é que ele vai ficar no Brasil. A vontade do jogador é o que vale nesses casos. Ele está lá há quase dois anos, tem um comportamento exemplar, é jovem ainda”, disse Léo Rabello. “Queria decidir logo. Enquanto não resolver isso, não posso sair de férias”.
No que diz respeito ao zagueiro Leonardo Silva, o Cruzeiro esperava acertar nesta terça a permanência do jogador, mas o acordo emperrou. O culpado seria o São Paulo, que também quer o atleta. O empresário do jogador, Augusto Castro, afirmou que a prioridade é dos mineiros.
