Skip to content

Terreno cede e caminhão da Limpel fica preso em buraco

  • Home
  • Penedo
  • Terreno cede e caminhão da Limpel fica preso em buraco

Blog

Terreno cede e caminhão da Limpel fica preso em buraco

Por volta das 12h30min desta quinta-feira (20) o caminhão compactador, placa NLV 7940-AL, pertencente a empresa de coleta de resíduos sólidos, Limpel, terceirizada da Prefeitura de Penedo para garantir a limpeza pública da cidade, caiu num grande buraco no bairro Santa Isabel, parte alta da cidade.

O fato aconteceu quando o caminhão entrou numa rua para fazer a coleta do lixo caseiro e de repente o chão desabou, abrindo um buraco que engoliu praticamente toda a roda traseira do lado direito do veículo. De acordo com as primeiras informações o local onde o buraco se abriu fica numa área que recebeu nos últimos dias uma grande quantidade de águas pluviais que colocaram o local em risco de desabamento.

Moradores da região informaram que o caminhão da Limpel nunca entra naquela rua por ser um difícil acesso, ficando sempre numa esquina, enquanto os garis recolhem todo o lixo e colocam num ponto estratégico que consequentemente o caminhão recolhe.

Um veículo patrol da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Penedo foi chamado para proceder a retirada do caminhão compactador do local. Operação que aconteceu com sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também