Dessa vez, artilheiro Túlio passou em branco
Terminou empatado o amistoso preparatório entre CSE e CSA na noite desta quinta-feira (1) no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Numa partida marcada pelas substituições, as duas equipes criaram pouco, o que se refletiu no placar magro de 1 a 1. O CSE saiu na frente com Luiz Paulo no primeiro tempo, enquanto o CSA empatou na segunda etapa com o zagueiro Rafael.
O JOGO – 1º TEMPO
O duelo das letrinhas entre CSE e CSA apresentava duas equipes que buscavam melhoras dentro de campo, visando o recomeço do Campeonato Alagoano, já que o segundo turno começa na próxima semana.
Bastou rolar a bola e as duas equipes mostraram vontade, mas não para criar grandes jogadas, e sim num início de jogo truncado, principalmente no meio de campo, onde várias faltas foram marcadas e alguns cartões distribuídos.
Depois dos vinte minutos, a movimentação aumentou na partida. Tanto o time da casa quanto o CSA criaram algumas chances, mas sem muito perigo. Outra movimentação foi de substituições por contusão. O atacante Jean Assis do CSA deixou o campo com dores no joelho, dando lugar a Edson Di. Pelo “tricilorido”, o meia Joaninha deixou o campo com um corte perto da boca e foi substituído por Ibson Melo.
Quando o primeiro tempo se aproximava do fim, com um placar entediante de 0 a 0 entre CSE e CSA, eis que as redes balançaram em favor do time da casa.
GOOOOLLLL DO CSE! Depois de confusão na área, Luiz Paulo bateu para o gol, a bola resvalou em Ibson Melo e atrapalhou o goleiro Santos que estava na bola. CSE 1 x 0 CSA.
Depois do gol, nada de importante aconteceu e o árbitro José Reinaldo Figueiredo encerrou a primeira etapa com vitória do CSE sobre o time marujo do CSA.
2º – TEMPO
A bola rolou na segunda etapa e a grande movimentação ficou por conta das substituições que mudaram a cara das duas equipes dentro de campo. O CSA voltou melhor e criou oportunidades. Primeiro com Roni, que recebeu de Washington mas bateu fraco. Na segunda tentativa, o time marujo conseguiu o empate.
GOOOOLLLL DO CSA! O camisa 10 Washington fez boa jogada e cruzou com perfeição para a área, na cabeça do zagueiro Rafael, que testou para o fundo das redes. CSE 1 x 1 CSA.
Logo depois do gol a equipe da CSA assustou e por pouco não empata. O meia Robélio recebeu na intermediária, carregou, abriu espaço e soltou um petardo, que atingiu em cheio o travessão do goleiro Santos.
As substituições continuaram a acontecer, promovidas pelos técnicos Luis Carlos Cruz do CSE e Círio Quadros do CSA, o que novamente mudou a cara do jogo, mas para pior, uma vez que o ritmo do jogo caiu de forma considerável. Um dos jogadores que foi mais cedo para o chuveiro foi o atacante Túlio Maravilha, que pouco fez em campo e acabou poupado pelo técnico.
E assim a partida seguiu, com um ritmo lento e os treinadores priorizando a movimentação dos atletas e fazendo as suas análises para o retorno ao campeonato alagoano. Aos 48 minutos, a partida foi encerrada com o placar de CSE 1 x 1 CSA.
Na próxima semana, o CSE volta a disputar o Campeonato Alagoano contra o Penedense, enquanto o CSA vai te Olho D’água das Flores duelar contra o CEO.
