×

Penedo

Terceira noite da programação musical de Bom Jesus lota orla

Evento segue até este domingo (10)

A programação musical da terceira noite da 132ª edição da festa de Bom jesus dos Navegantes de Penedo foi realizada na noite deste sábado (09) e contou com atrações de renome nacional, o ídolo teen Luan Santana.

A primeira banda a subir em um dos palcos que estava montado no campo do Sinimbu foi a orquestra Cores do Mar. A banda de baile cumpriu com o prometido e alegrou os penedenses e visitantes, aproveitando a oportunidade para gravar seu mais novo DVD.

Em seguida o cantor Ivaldo Maceió entrou em cena. O cantor não deixou ninguém parado após subir ao palco e emocionar a galera presente. Com novas e antigas canções, Ivaldo fez todo mundo cantar até a madrugada.

Logo após foi a vez de Luan Santana, que era uma das atrações mais esperadas do evento. O dono dos hits “Te Esperando” e “Tudo o Que Você Quiser”, se apresentou para milhares de pessoas, que com as músicas na ponta da língua faziam com que a festa ficasse ainda mais bonita.

Encerrando a terceira noite da programação, a cantora Marcia Fellipe mostrou para que voltou à Penedo. Dona de uma voz incomparável, Marcia e seu Forró da Curtição não deixou a turma desanimar e colocou todo mundo pra dançar até o amanhecer.

Clique aqui e confira das fotos do evento