×

Policial

Terapeuta ocupacional alagoano é preso acusado de estuprar paciente

Terapeuta ocupacional é natural do município de Delmiro Gouveia

Um terapeuta ocupacional alagoano foi preso nessa sexta-feira, 25, no estado da Bahia, acusado de abusar sexualmente de uma paciente de 19 anos durante uma sessão de acupuntura e drenagem linfática. O jovem que tem 27 anos e é natural do município de Delmiro Gouveia não teve o nome revelado.

De acordo com as informações policiais, a vítima contou no momento da denúncia que tinha sido abusada sexualmente pelo terapeuta dentro da clínica em que ele trabalha, no bairro Sandra Regina, em Barreiras, Oeste da Bahia. A mulher contou que procurou o profissional por que estava com dores de cabeça e na coluna.

O delegado José Romero Vasconcelos, que investiga o caso, chegou a conceder entrevista para a imprensa baiana. Ele contou que no momento em que supostamente a mulher foi estuprada, não tinha mais ninguém na clínica, uma vez que ela era a última paciente a ser atendida naquele dia. Familiares da vítima já foram ouvidos. Eles disseram que a mulher chegou em casa chorando e afirmando que tinha sido violentada na mesa de terapia.

O alagoano nega o crime. Ele disse à polícia que o ato sexual realmente aconteceu, mas foi algo consentindo. Ainda segundo o delegado, o terapeuta disse que durante a sessão ambos se excitaram e mantiveram relação sexual. A vítima já fez exame de corpo delito, que confirmou a relação, no entanto, a mulher não possui marcas de indiquem violência física.

A polícia aguarda as imagens das câmeras da clínica para concluir o inquérito. O terapeuta disse que a jovem quando foi embora se despediu sorridente e chegou a dar tchau para ele. A mulher diz que não foi verdade.