Assaltante foi atingido durante troca de tiros com a polícia
Um homem de 37 anos, que reside em Brasília, viveu momentos de terror nesta quinta-feira (10), na zona rural de Arapiraca. Isso porque ele foi mais uma vítima da violência que cresce no estado alagoano.
De acordo com as informações policiais, José Tenório Teixeira Junior, estava trabalhando em um terreno no sítio Impoeiras, quando foi rapidamente rendido por três criminosos fortemente armados.
Após a abordagem, eles levaram a vítima juntamente com seu veículo. Mas, no percurso, foram interceptados por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) que fazia uma blitz na rodovia AL 115, direção a cidade de Palmeira dos Índios.
Segundo a polícia, os criminosos desrespeitaram o bloqueio e tentaram evadir-se do local, disparando contra a guarnição, iniciando uma troca de tiros. Um dos supostos autores identificado como Willian Caetano de Lima, de apenas18 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos, já os outros dois conseguiram fugir.
Eles abandonaram o veículo e a vítima, mas levaram uma corrente de ouro no valor de aproximadamente R$ 6.000,00 e R$ 900,00 em espécie. José Tenório com o veículo foi levado para a Central de Polícia para os devidos procedimentos. O caso será investigado.
