UPA de Penedo - Foto: divulgação
Uma suposta tentativa de assalto registrada na manhã deste sábado, 04 de outubro, na zona rural de Penedo, nas proximidades da Rodovia Hélio Nogueira Lopes, resultou na morte de uma mulher e deixou seu marido gravemente ferido.
De acordo com informações preliminares, o casal seguia em direção à feira livre da cidade, onde trabalharia comercializando verduras, quando foi surpreendido pelos criminosos. Durante a ação, o homem e mulher foram atingidos por disparos de arma de fogo.
A mulher chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou ao local sem vida. Já o homem recebeu os primeiros atendimentos na mesma unidade, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar algum pertence das vítimas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 7ª Região, sob responsabilidade do delegado Maurício Cruz, ficará à frente das investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
