×

Esporte

Tentando sair do Z4, Goiás vai para cima do Flamengo no Serra Dourada

Silas ainda não achou o melhor time para escalar

Ainda vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, pois ainda se encontra na zona do rebaixamento, o Goiás enfrentará um Flamengo em crise, logo mais às 21h, no estádio Serra Dourada, numa partida importante para as duas agremiações. O Flamengo também está numa situação perigosa, porque só dois pontos o separa do famigerado Z4.

Com Jorginho no seu comando técnico, o time esmeraldino do planalto central, começa a dar mostras de reação dentro do campeonato. O goleiro Harley aponta a experiência de alguns jogadores, como fator primordial para que a reviravolta começasse a acontecer. “Contribuiu muito o fato de termos companheiros experientes, que mostraram equilíbrio quando mais precisávamos. Até o fim será assim, esse diferencial é importante. Não precisou ter conversa especial de vestiário, e sim um entendimento do que o jogo representava – revelou o camisa 1, de 38 anos, citando também Wellington Monteiro, Júnior, Rafael Moura, Felipe, como os calejados”.

No Flamengo, como time de massa, seus torcedores já deram uma investida para fazer pressão no elenco de jogadores no dia de ontem. Um grupo de rubro-negros estiveram no Ninho do Urubu e cobraram melhores resultados.

Como Toró reclamou de dores na coxa direita, isso abriu brecha para o retorno de Maldonado ao time do Flamengo. O chileno, que nem no banco ficou contra o Palmeiras, no último sábado, será titular na partida desta terça-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. Além dele, Ronaldo Angelim retornou aos treinos nesta segunda. Ele está relacionado e disputa posição com Jean no time titular.

Se não ocorrer nenhuma novidade de última hora, o time da Gávea deve ir à campo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim (Jean) e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo.