Manifestantes queriam invadir General Severiano
O fase de calmaria no Botafogo durou pouco. Na noite dessa segunda-feira, aproximadamente 30 torcedores, membros de uma facção organizada do alvi-negro carioca, tentaram invadir a sede de General Severiano, sempre clamando por falar com o presidente do clube, Mauricio Assumpção. Além disso, eles também exigiram a volta de Jobson, além de reforços para o Brasileirão, que se aproxima. A coisa chegou a ficar feia, todavia, os seguranças do clube interviram e evitaram algo pior.
Muitosdeles, conseguiram saltar a roleta da entrada, mas se viram impossibilitados de adentrarem a sede, por conta da ação dos seguranças que se encontravam em General Severiano, que também convocaram a polícia.
Durante a manifestação, os clamores maiores era: “Queremos jogador”. Logo depois, eles chegaram a soltar morteiros em direção à sede. Porém, não aconteceu nenhum prejuízo ao time da Estrela Solitária.
Por conta dos insucessos no Cariocão e na Copa do Brasil, a segurança está reforçada desde a semana passada, sempre com o auxílio da Polícia Militar.
