José Pereira vai em busca de outro título
Numa rodada em que caíram os três primeiros cabeças-de-chave, o alagoana José Pereira anotou sua sétima vitória consecutiva. O campeão de Bauru na semana passada superou o paulista Rafael Camilo, sétimo entre os pré-classificados, por 7/6 (8/6) e 7/6 (7/2), avançando para as quartas-de-final do future de Brasília.
Zé Pereira enfrentará nesta quinta-feira o chileno Javier Muñoz, que causou uma das surpresas no saibro do Iate Clube, ao marcar duplo 6/4 em cima do argentino Juan Valverde, cabeça 1.
O principal nome da casa também foi eliminado: o brasiliense Eládio Ribeiro, mesmo na condição de cabeça 2, parou diante do argentino Maximiliano Estevez, por 6/3, 6/7 (4/7) e 6/4. O adversário de Estevez será o belga Yannick Vandenbulcke, quinto entre os favoritos, que superou o sergipano Victor Maynard, 6/0 e 6/4.
Com a queda do carioca Carlos Severino diante do argentino Alejandro Kon – o brasileiro desistiu quando perdia por 6/2 e 5/0 – deixou Pereira como único brasileiro de pé na competição. Kon jogará nas quartas contra o italiano Daniel Lopez, responsável pela queda do cabeça 3 Julio Campozano, do Equador, por 7/6 (7/0) e 7/6 (8/6).
A outra partida será disputada entre o francês e cabeça 4 Jonathan Eysseric e o venezuelano Miguel Cicenia.
