×

Penedo

Telhado de residência desaba por cima de idosa acamada no Centro de Penedo

Bombeiros encontram a vítima encoberta por pedaços de madeira

Moradores da rua Barão do Rio Branco, no Centro do município ribeirinho, levaram um grande susto nas primeiras horas desta sexta, 9, após o telhado de uma residência desabar.

Era por volta das 5 da manhã quando o 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e prontamente se deslocou para ocorrência. No local os bombeiros encontram a vítima encoberta por pedaços de madeira.

A estrutura, que pode ter cedido depois da incidência de chuvas prolongadas na região, por pouco não feriu a idosa de 68 anos, que no momento estava acamada.

Mesmo sem lesão aparente pelo corpo, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi avaliada.

Para a ocorrência foram empregadas duas viaturas com sete militares do 6º GBM. As causas do desabamento só deverão ser descobertas após o trabalho da perícia que deve ser feita no local.