Depois da goleada por 4 a 0, para o Vila Nova, e o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Goiano, a diretoria do Anapolina optou pela demissão do técnico Luís Carlos Barbieri e não perdeu tempo e já anunciou o seu substituto para a sequência do Estadual. Trata-se de Vica, técnico que ao longo dos últimos anos ficou conhecido por conquistar tudo o que podia no ASA, de Arapiraca.
A apresentação do novo comandante será nesta sexta-feira, em Anápolis, onde inclusive Vica já se encontra. Ele poderá ter uma primeira conversa com o elenco e ficará no banco de reservas já no final de semana, quando o time joga fora de casa, diante do lanterna Rio Verde. Vica é conhecido no Estado, tendo dirigido CRAC, Itumbiara, Atlético e Goiás.
Aos 50 anos, Vica é experiente e começou sua carreira de técnico em 1996, quando dirigiu o Itumbiara. Depois disso, teve oportunidade de crescer e ainda passou por São Caetano-SP, Nacional-AM, América-SP, Santo André-SP, Inter de Limeira-SP, Rio Preto-SP, Londrina-PR, Catanduvense-SP, Caldense-MG, Grêmio Jaciara-MT e Fast Clube-AM antes de ir para o ASA-AL.
Vica assume o Anapolina com quatro pontos e na oitava posição do Campeonato Goiano. O jogo contra o Rio Verde acontece no domingo, às 17 horas, no Estádio Mozart Veloso, em Rio Verde.