Técnico Tite ficou irritado com as cusparadas santistas
O técnico Tite deixou a Vila Belmiro bastante irritado, depois do clássico diante do Santos. Nem tanto pela derrota, mas principalmente pelo péssimo comportamento de alguns torcedores do Peixe.
Durante a entrevista que concedeu logo depois da partida, o comandante corintiano subiu o tom de voz na hora de reclamar das pessoas que cuspiram nas suas costas e em sua nuca, no transcorrer do confronto.
“Não estou chateado, estou p… da vida. É um desrespeito ao profissional. Toda vez que venho aqui saio com cusparada, todo molhado. Toda hora fiquei jogando água porque estava fedendo por causa das cusparadas nas costas e no pescoço”, esbravejou ele, que fez questão de não culpar o Santos nem a torcida como um todo pelo problema.
“Quero deixar claro que não é o Santos, não é torcida. Mas, agora, desse pessoal tenho pena dos filhos. Nem imagino a educação que vão ter. Tem que haver mais respeito com o profissional. Se não querem respeitar o Corinthians, que respeitem o Tite”, finalizou o timoneiro do time da capital.
