Sergio Guedes faz suspense para surpreender o Náutico
A manhã de ontem, sexta-feira (15), foi de portões fechados no CT José de Andrade Médicis. O elenco rubro-negro se deslocou até o local, em Paratibe, para o treinador Sérgio Guedes elaborar uma atividade reservada. No final, os jogadores aprovaram a atitude do comandante em esconder o jogo para o adversário do final de semana.
Sérgio preferiu despistar quando o assunto foi relacionado aos onze que entrarão em campo no Clássico dos Clássicos. “Vou conversar com nossa equipe de profissionais para vermos qual será a melhor opção. O que posso adiantar é que nossa expectativa é jogar bem e a partida tende a ser equilibrada”, analisou. O treinador aproveitou a oportunidade para indicar o apoio da torcida leonina nas arquibancadas durante a partida com o arquirrival. “O Sport tem uma torcida fanática que decide o jogo também. Ela vai nos receber muito bem, tenho certeza, até pelo perfil que a nossa equipe tem e irá demonstrar”, ressaltou.
Um dos atletas que aprovou a decisão do treinador em manter em segredo o time foi o zagueiro Gabriel. De acordo com o defensor, o Sport só tem a ganhar em guardar as armas para o Clássico. “O mistério sozinho não ganha jogo, mas ajuda bastante a confundir o adversário. Lógico que os dois times se conhecem, mas acho válido manter em segredo a escalação”, enfatizou.
