O treinador Muricy Ramalho permanecerá no Santos até o final do próximo ano. Essa foi a informação passada pelos dirigentes santistas, nessa sexta-feira. O contrato do técnico se encerraria em abril de 2012, porém, com a conquista da Copa Libertadores, a diretoria do Peixe achou por bem garantir o treinador por mais tempo.
– Vou ficar até o fim da próxima temporada, houve o acerto. Iria deixar para depois da eleição, mas é algo natural. Era um projeto do Santos, vontade de fazer um contrato mais longo. Seria uma segurança para mim, mas como não to nessa de fazer contrato – ratificou o treinador, fazendo referência ao pleito para presidente do Peixe, que ocorrerá neste sábado, renovei por esse período, apenas.
Muricy veio para o Santos num momento delicado. O time da Vila necessitava vencer todas as partidas que restavam na primeira fase da Libertadores para seguir em frente na competição. O objetivo foi alcançado e o time da Baixada Santista sagrou-se campeão com apenas uma derrota ao longo de todo o certame. Resultado: Muricy foi idolatrado pelos torcedores peixeiros, que agora estão otimistas em relação a conquista do terceiro título mundial.