Treinador Marcelo Rocha espera que seu time seja mais preciso nas finalizações
O Penedense encerrou as suas atividades na manhã dessa terça-feira, visando a partida diante do Coruripe, duelo marcado para acontecer às 15hs15m da quarta-feira, no combalido/sofrido gramado do Estádio Dr. Alfredo Leahy.
O elenco alvirrubro realizou o já tradicional rachão, seguido de um trabalho específico de bolas paradas, onde o treinador ribeirinho exigiu o máximo dos seus titulares, esperando melhor sorte nesse compromisso, principalmente no quesito finalizações.
O “Centenário das Alagoas” vai em busca da reabilitação no campeonato, pois saiu de campo derrotado no último domingo, quando foi superado pelo CEO, jogando na casa do adversário, sob o forte sol do Sertão alagoano.
Para esse duelo, tido como o “Clássico do Litoral Sul”, Marcelo contará com a volta do artilheiro Rony, ausente da última partida por ter cumprido a suspensão automática, provocada pela infantil expulsão contra o Comercial.
Assim sendo, o Penedense sairá jogando diante do “Hulk” com a mesma escalação das duas rodadas iniciais, ou seja: Elias; Deivid, Carlos Diogo, Duda e Ivan; Anderson, Eriton e Jean; Marcos, Rony e William
