Ney Franco e Mano Menezes conversam na Granja Comary, às vésperas do embarque dos meninos para o Mundial
O técnico Mano Menezes, quando assumiu a Seleção Brasileira, traçou um planejamento que incluía o trabalho em conjunto com as seleções de base, para as quais convidou Ney Franco para ser o coordenador.
Por conta desse projeto, Mano Menezes visita frequentemente a Granja Comary, a concentração das seleções de base quando elas estão reunidas se preparando para alguma competição. Foi exatamente isso que aconteceu nesta quinta-feira.
Com a Seleção Sub-20 às vésperas de embarcar para a Colômbia para disputar a Copa do Mundo da categoria, o técnico da Seleção Principal foi até a Granja Comary para conferir como anda o trabalho.
– Como a Seleção Sub-20 já está prestes a viajar para a disputa do Mundial, vim aqui dar continuidade ao trabalho de intercâmbio entre as seleções – explicou Mano Menezes.
A delegação brasileira embarca para Barranquilla, sede do Brasil na primeira fase do Mundial Sub-20 da Colômbia, neste domingo, dia 24 de julho. No dia 29, o Brasil fará a partida inaugural da competição contra o Egito.
