Tico Mineiro é uma das atrações do CSA para o clássico
O treinador Lino está com alguns problemas para definir a sua equipe que irá estrear no campeonato, diante do CRB, nesse domingo no Rei Pelé. Além dos boatos de uma possível demissão, que aconteceu ao longo da semana, quatro jogadores ainda não foram regularizados e dois outros estão contundidos.
Os quatro atletas que não ganharam condição de jogo são: o meia Adriano Silva, o lateral-esquerdo Rafael, o zagueiro Luizão e o atacante Temisson. Dentre os que estão entregues ao DM, são eles: o zagueiro Fábio Lima, com uma forte virose, e o meia Alisson, com problemas na região abaixo do púbis.
Nesta sexta-feira (14) à tarde, o comandante do time Marujo realizou o último treino preparativo para o Clássico das Multidões, mas ainda não definiu a escalação. A equipe, que está fazendo a pré-temporada em Teotônio Vilela, volta para Maceió neste sábado à noite, logo depois do jantar, e ficará concentrado no Mutange.
“Definimos que o elenco vai se concentrar no Mutange. Trabalhamos no sábado na cidade de Teotônio, e após o jantar todo o grupo retorna para Maceió. Os atletas que forem relacionados se concentram e quem não for relacionado vai dormir em suas casas”, disse o vice-presidente de Futebol Profissional, Cícero Eugênio.
Com esses desfalques já assegurados, Lino, apesar de não confirmar a equipe titular, deverá escalar o CSA com: Anderson; Celso, Carlos Diogo, Fabrício Tocha e La Bamba; Anderson, Lau, Edson Sá e Dio; Diego Torres e Tico Mineiro.
Recém-contratado, o atacante Tico Mineiro é uma das esperanças de gols do Azulão para essa temporada. Por onde passei, sempre fui artilheiro e quero seguir com essa marca na minha carreira, disse o atacante.
