×

Esporte

Técnico Levir Culpi não mais comandará o Atlético-MG

Levir Culpi fez um excelente trabalho no Galo das Alterosas

Depois de um ano da conquista da Copa do Brasil, o treinador Levir Culpi deixou o Atlético Mineiro. Bastante emocionado, o técnico confirmou sua saída do clube mineiro no final da manhã desta quinta-feira (26) e não vmais comandará a equipe nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

– Estamos encerrando um ciclo. Praticamente um ciclo da minha vida em Minas Gerais. Essa é a minha quarta vez aqui e só tenho a agradecer. Hoje completa um ano da conquista da Copa do Brasil, coincidência irônica. Não posso lamentar a minha saída, porque eu curti com vocês os meus bons momentos. Poderia continuar nesses dois jogos, mas a diretoria optou por encerrar o ciclo. Acho importante já iniciar um trabalho para 2016. Um dia muito triste para mim. Vivi uma das maiores conquistas dentro do clube e fui muito feliz no tempo em que estive aqui. Quero agradecer quem me ajudou e sempre esteve comigo. (Pausa emocionada) É um até logo. No fundo, gostaria que vocês falassem que eu sou um cara legal. Até breve. Um abraço, valeu – comentou ele.

Levir Culpiassumiu o Atlético-MG em abril de 2014 e conquistou três títulos: a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil na temporada passada, e o Campeonato Mineiro deste ano. Além disso, está deixando o time atleticano classificado para a Copa Libertador de 2016.