Experiente Givanildo Oliveira volta a fazer um bom trabalho no América-MG
Após derrotar o Macaé, na última terça-feira (6), o América-MG alcançou o G4 e assumiu a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Sempre realista, o treinador Givanildo Oliveira destacou a dificuldade da partida e comemorou o resultado, que deixou o Coelho a cinco pontos do líder Botafogo.
– Foi muito importante pela maneira como foi o jogo. O segundo tempo ficou meio complicado, eles foram para cima. No primeiro eles ficaram atrás e nós tivemos várias chances de gol. Felizmente conseguimos um gol já no finalzinho do primeiro tempo, que deu uma tranquilidade maior para volta. Mas o que valeu mais foi a vitória.
Agora, a equipe mineira voltará a jogar somente no dia 17, contra o ABC, fora de casa. Até lá, Givanildo contará com o retorno de alguns jogadores lesionados e terá tempo para preparar a sua equipe, fazendo mais alguns ajustes.
– Nós nunca desejamos tanto uma parada como essa. Tem a situação dos que vem jogando, que vão ter um tempo maior para descanso. E vamos esperar os nossos laterais. O Bryan vem treinando, não normal ainda, mas já trabalhou um pouco com bola.
