Evanílson Nunes pode ser campeão alagoano da Segunda Divisão no próximo domingo
O Penedense se garantiu na Primeira Divisão do futebol alagoano ao empatar com o Sete de Setembro por 2 x 2, numa partida recheada de nuances e emoções, principalmente na segunda etapa.
Sem sombra de dúvidas, o treinador ribeirinho, Evanílson Nunes, teve a sua parcela decisiva nessa conquista do “Centenário das Alagoas”. Com sua equipe dominada em mais de 2/3 da partida deste domingo, ele soube realizar mudanças que mudaram completamente a situação desfavorável ao alvirrubro, que perdia por dois gols de diferença e, de quebra, tinha um homem a menos.
As entradas de Wesley, Fofo e, principalmente, a de Paulo Alagoano, foram determinantes para que o time chegasse ao emocionante empate e alcançasse o o desejado acesso à elite do futebol alagoano em 2016.
Treinador “caseiro”, que agarrou com unhas e dentes a oportunidade de dirigir uma equipe profissional, Evanílson está muito perto de conquistar seu primeiro título na nova carreira, no futebol alagoano. Trabalhador e também disciplinador, ele consegue, na base da conversa, tirar o máximo que pode de cada um dos seus jogadores.
