Marcelo Martelotte está confiante num bom resultado diante do Paraná
Distante apenas três pontos do tão sonhado G4, a equipe do Santa Cruz está pronta para o jogo de logo mais, às 16h30m, quando estará enfrentando o Paranã em pleno Estádio Durival de Brito, em Curitiba.
Segundo palavras do treinador Marcelo Martelotte, o tricolor pernambucano vai jogar de forma ofensiva, pois só assim poderá sair vitorioso da capital paranaense e se aproximar, cada vez mais, da zona de classificação.
“Nosso time tem uma postura de atacar o adversário e vamos manter isso. É lógico que é preciso marcar. Mas não tem mudança de postura. O adversário joga de maneira diferente. Já fiz jogos contra os times do Fernando Diniz. Muita movimentação, troca de passes. Treinamos para não entrar neste jogo. Com a bola, vamos criar dificuldades para eles”, comentou ele.
O time recifense terá três alterações em relação aos titulares que vinham jogando. Dany Moraes, Moradei e o jovem Marcílio serão as novidades e todos estão confiantes em um bom resultado na partida dessa tarde.
Escalação do time Coral: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei e Marcílio; João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.
