×

Esporte

Técnico do Santa Cruz quer o acesso na tarde de hoje

Marcelo Martelotte espera que o Santa Cruz supere o rebaixado Mogi-Mirim

O treinador Marcelo Martelotte não vai fazer suspense sobre os substitutos de Grafite e Lelê para a decisão diante do Mogi Mirim, nesse sábado, às 16h30m, no interior paulista. Uma vitória, dará aos Corais o acesso à elite do futebol brasileiro em 2016.

“Nosso time tem uma postura, um padrão de jogo, um comportamento. Os jogadores conhecem e isso não vai mudar. Apesar da ansiedade, enxergo os atletas tranquilos e concentrados. Nas vagas de Lelê e Grafite, jogam o Renatinho e o Bruno Moraes. A concentração é 100%. Todos estão esperando para que esta partida chegue e possamos fazer nosso trabalho”, disse o técnico.

Sobre a ansiedade e os problemasas que poderão surgir nessa partida, ele comentou: “É lógico que essa partida é importante, mas é mais uma decisão. Então não vamos mudar nosso comportamento, vamos segurar esta ansiedade. A proximidade deste objetivo mexe com todos, realmente. Você se imagina conquistando este sonho, então há a responsabilidade. Mas isso não vai interferir no jogo”, finalizou.