Técnico do Santa Cruz tem gostado da evolução do seu time
Diferente da vez anterior, quando definiu na terça-feira o time titular que enfrentaria o Feirense/BA na quarta-feira,o técnico Marcelo Martelotte, na coletiva de Imprensa desta manhã de sexta-feira (01), disse que vai aguardar para poder escalar a equipe que começa a partida contra o Campinense/PB, neste sábado (02), no Arruda, às 16 horas.
“A gente ainda tem pouco mais de 24 horas para a partida, por isso optamos por mais um regenarativo – que tinha se iniciado, ontem, em Feira de Santana/BA -, e acho que a gente ainda precisa aguardar a reação desses jogadores porque realmente jogar quarta à noite e sábado à tarde é um prazo apertado e vamo escalar o time preferencialmente pela condição física deles”, comentou Martelotte. Espero poder repetir a escalação, disse ele.
O técnico Coral comentou a evolução do time que dirige, salientando as dificuldaes comuns a todo início de trabalho, assim como pontuou que poder corrir as falhas com as vitórias, se torna algo melhor. “Com certeza que é melhor você corrigir à medida que vence, isso a gente conversa desde que começamos nosso trabalho aqui, que teríamos dificuldades no início, mas que era importante buscar as vitórias para poder corrigir os erros com os resultados positivos e foi importantíssimo, pricipalmente, essa vitória fora de casa para que pudéssemos dar esse passo em busca da nossa classficação que pode ser concretizada, agora, na nossa casa”, finalizou Martelotte.
