Técnico Ricardinho espera por reforços para fortalecer o time coral
O técnico Ricardinho lamentou a segunda derrota seguida no PE 2015 – desta vez, para o Serra Talhada (3×0) -, classificando o resultado e atuação do time como “ruins”, neste domingo (8), no Sertão pernambucano, pela 2ª Rodada do Hexagonal do Título.
Sobre a apresentação Coral, Ricardinho disse que o Serra Talhada foi melhor e mereceu o resultado, além disso, o seu time não conseguiu jogar, errou muitos passes e, sem criatividade, foi envolvido e derrotado.
“Um resultado muito ruim, atuação – também – ruim, nós em momento algum do jogo tivemos condições de nos sobressair do adversário, de nos impor, isso nos causou esta derrota que diz como resultado e atuação. Diferentemente do clássico, não conseguimos reeditar, o adversário foi melhor, por isso venceu, em pouquíssimos momentos fomos melhor que o adversário, mas não conseguimos nos impor, por isso, esse resultado”, avaliou.
Para ele, as dificuldades inerentes a um começo de temporada e, muito mais, ao fato de estar montando uma nova equipe, têm se refletido nos dois primeiros jogos do Estadual, mas volta a dizer que “o Santa Cruz será um time vencedor na competição”.
O técnico Coral lembrou, porém, que enfrentou o Serra Talhada sem Alemão, Pedro Castro, Betinho, Waldison e Raniel, além de Nathan e Émerson Santos. Outros dois jogadores, também, não ficaram à disposição: o zagueiro Diego Sacoman e volante Bruninho em fase de condicionamento físico e, também, aguardando regularização.
