×

Esporte

Técnico do Santa Cruz analisa a partida diante do Mogi-Mirim

Técnico Martelotte avalia as condições físicas do elenco tricolor

Depois de uma grande exibição diante do Botafogo, a tendência era de que o time titular do Santa Cruz fosse repetido para a partida contra o Mogi Mirim, no Estádio do Arruda. Mas o técnico Marcelo Martelotte tem considerações sobre a condição física dos atletas e ainda não revela como a equipe irá para o gramado nesta terça-feira.

“A ideia era repetir o time, mas a preocupação maior é com a recuperação dos jogadores. Pelas avaliações que fizemos, entendemos que era prudente continuar com o trabalho regenerativo. Ficamos prejudicados na preparação tática e técnica. Mas precisamos dos jogadores com 100% de capacidade física. Temos três ou quatro atletas que preocupam por conta do desgaste”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte.

Apesar das dificuldades, o treinador está confiante em mais um bom resultado para a equipe coral. “É fundamental que a gente aproveite esse momento, o fato de jogarmos na nossa, em boa fase. É importante termos concentração. Essa conversa foi iniciada hoje e vai ser prolongada amanhã. Não podemos achar que vamos ganhar de qualquer jeito”, destacou Martelotte.

Sobre Grafite:

Conversei com o Grafite depois de sábado e acredito que ele tem condição de jogo. Precisamos ter cuidado com essa sequência. Essa semana está difícil. Acho que o Grafite não vai poder fazer os 90 minutos. Vamos fazer nossas avaliações, mas sempre contando com a presença dele.