Técnico Marcelo Martelotte espera contar com o "Predador" Dênis Marques
Ao contrário das outras vezes, quando que antecipou a escalação do time titular, o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, segue com dúvidas em relação ao time que começará a segunda partida válida pelas Finais do PE 2013, na Ilha do Retiro, domingo 12, diante do Sport Recife, às 16h.
O alagoano Dênis Marques continua tirando o sono do comandante tricolor, pois foi poupado da maioria das atividades realizadas ao longo dessa semana. Por ora, Martelotte vai esperar o parecer do DM Coral para anunciar a equipe que entrará em campo no segunda duelo decisivo.
“Primeiro, a equipe não está definida para o jogo, por conta dessa questão do Dênis Marques, mas as outras situações já foram definidas; hoje, já tivemos as participações de Renan e – mais efetiva – do Renatinho, este saiu antes por uma opção minha, pra que não tivesse um desgaste maior”, adiantou.
“Agora, esperamos a participação do Dênis no treino deste sábado (11), pra que a gente possa definir a escalação da equipe”, disse se referindo à presença de Dênis Marques, como titular, diante do Sport Recife, no domingo 12.
