Marcelo Oliveira vem sendo bem cobrado pela torcida palmeirense
Após a derrota para a Ferroviária, no domingo passado, a torcida do Palmeiras aumentou a pressão sobre e técnico e jogadores, buscando melhores resultados no Campeonato Paulista e também na Copa Libertadores.
Depois do revés em plena Arena alviverde, o treinador Marcelo Oliveira fez questão de salientar que o elenco também tem se cobrado internamente.
– O anseio do torcedor é igual ao nosso. Milhões de pessoas queriam a vitória, mas ninguém mais do que eu. Todos nós queremos, acreditamos no elenco do Palmeiras. Não existe mal ambiente, os jogadores estão muito comprometidos, até os que treinam separados. É ajuste e parte tática, e isso compete ao técnico também. Não tivemos condições de fazer dois jogos seguidos da mesma forma – comentou ele.
Bastante preocupado, pois o próximo compromisso do time palestrino será pela competição continental, diante do Rosário Central (ARG), em casa, na quinta-feira (3), o técnico afirmou que a equipe precisa melhorar bastante.
– Temos de nos acertar para quinta-feira e fazer um jogo mais forte, mais tempo marcando para que as linhas fiquem mais próximas. Estávamos com este problema no primeiro tempo. Não dá para ficar nos torturando com derrotas, dá para saber que podemos jogar mais e nos apresentar melhor. Está tudo planejado, mas na prática não estamos conseguindo fazer, lamentou.
