Jayme de Almeida está focado na partida diante da Cabofriense
O técnico Jayme de Almeida só tem olhos para o Carioca. Pelo menos até o retorno do time na Copa Bridgestone Libertadores, no dia 02 de abril. O comandante está de olho no desafio mais próximo no calendário de jogos da sua equipe: o jogo de ida das semifinais do campeonato estadual, na próxima quarta-feira (26.03), contra a Cabofriense. Por ter sido o mais bem classificado na Taça Guanabara, o Mais Querido tem a vantagem de jogar por dois empates.
“Eu acho que quarta-feira vai ser diferente, com certeza. Vale muito. A Cabofriense vai entrar forte, a gente tem que entrar forte. O resultado foi excelente. Esperava o resultado positivo, mas foi acima do que eu esperava. Paulinho e Luiz Antonio foram bem, voltando ao time. O Flamengo fez um bom jogo. Queria terminar bem essa primeira etapa, acreditamos no grupo de jogadores e com todo mundo participando, tivemos uma conquista bonita. Agora, zera tudo e vamos ter muitas dificuldades nesses dois jogos (semifinais contra a Cabofriense)”, disse Jayme.
O Fla só volta a jogar pela Copa Bridgestone Libertadores no dia 02 de abril, contra o Emelec, no Equador. Enquanto isso, a ordem no clube é focar na conquista do estadual.
