×

Esporte

Técnico do CSA define os relacionados para enfrentar o Corinthians

Jogadores do CSA ouvem a preleção de Beto Almeida

Tudo certo no CSA para o confronto deste domingo (24), contra o Corinthians/AL, em partida válida pela 5ª rodada do Hexagonal do Alagoano 2013.

Na segunda posição, com o melhor aproveitamento e uma partida a menos do que o líder, o Azulão luta por mais uma vitória fora de seus domínios, já que a partida será em Maceió, mas no Estádio Nelson Peixoto Feijó, às 15h15.

Para a batalha, o técnico Beto Almeida fez poucas alterações dentre os relacionados em relação à última partida. Apenas o meia Claudinho e o goleiro Flávio, que está no Departamento Médico, ficam de fora.

A lista completa conta com Jorge Miguel, Manoel, Leandrinho, Rogerinho, Leandro, Cleberson, Adalberto, Elyeser, Robson Lima, Rodolfo, Levi, Marielson, Alex Henrique, Kel, Mithyuê, Everaldo, Diego Clementino e Anderson Oliveira. O meia-atacante Marcinho, que chegou nesta sexta e já está regularizado, não foi relacionado.