×

Esporte

Técnico do CRB pensa na conquista do título da Série C

Técnico Ademir Fonseca garante que o CRB vai em busca do título da Série C

Um dos mais emocionados ao término do jogo que deu a classificação ao CRB para a semifinal da Série C e a vaga na Série B de 2015 era o treinador Ademir Fonseca. Com os olhos marejados, o comandante exaltou a união entre o grupo e parabenizou os atletas regatianos.

“Obrigado a esse grupo maravilhoso. Talvez tenha sido um dos melhores que eu trabalhei na minha vida. Um time sem vaidade, sem grande brilho, onde todos correm um pelo outro. Um time sem um grande craque, mas onde todos correm com o coração na ponta da chuteira. Estão todos de parabéns”, disse o técnico.

Fonseca voltou a exaltar o grupo ao citar como como grande marco da conquista a humildade apresentada pelo elenco e lembrou o início conturbado do CRB na competição, quando o time chegou a ocupar a lanterna do campeonato.

“A humildade desse grupo foi determinante. Tínhamos saído do ultimo lugar, onde ninguém prestava e hoje temos 90% desse mesmo grupo. O mesmo grupo que não servia é o time que levou o CRB a Série B. Continuamos firme, trabalhamos muito e por isso merecemos esse resultado”, afirmou.

O técnico agradeceu ainda a torcida regatiana, que lotou o Estádio Rei Pelé e fez uma linda festa na comemoração dos 44 anos de inauguração do estádio e pelo acesso à Série B do Brasileirão.

“Agradecer principalmente a essa nação regatiana, que me encanta e que a cada dia me surpreende. A recepção no estádio, o mosaico aqui dentro, cada torcedor que veio e gritou, deu a alma, nos ajudou e muito nessa classificação. Não só nesse jogo, mas em toda competição”, colocou.

Com outra equipe carioca pela frente, desta vez o Macaé, o técnico afirmou que o título agora é o próximo objetivo do time regatiano.

“O acesso foi alcançado, agora vamos com a mesma humildade e o mesmo trabalho brigar pelo título. Respeitando os adversários, como fizemos em todo o campeonato, e indo em busca dos nossos resultados. Queremos uma estrelinha no peito do CRB”, finalizou.