Técnico René Simões espera ver o Botafogo dominando o Fluminense
O Botafogo espera por uma melhor sorte nessa segunda partida que realizará com o Fluminense pelo Campeonato Carioca, às 18h30m desse sábado. Como foi derrotado pelo Tricolor na fase classificatória, o time do técnico René Simões vive a expectativa por um resultado positivo para que possa ir à final, da competição carioca.
Pensando na vitória, o comandante botafoguense priorizou a possse de bola da equipe nos treinos que antecederam ao clássico de logo mais.
– O Fluminense teve a bola o tempo todo contra nós. Se você deixar o adversário com a bola o tempo todo, a chance de ganhar o jogo diminuiu. Aquele jogo foi absurdo nesse aspecto e eles faziam o que queriam. Nós vamos dar uma estudada com os jogadores e veremos o jogo contra eles outra vez. Eles estão com novo treinador e estão jogando de forma diferente. Hoje estão mais agudos. Os jogadores são quase os mesmos, mas com algumas mudanças – comentou René.
O treinador ressaltou a vontade de trabalhar do grupo e a alta competitividade dos jogadores. “A vantagem de ter o grupo todo e um banco de qualidade é que você tem a leitura rápida para fazer as mudanças necessárias. O treinamento fica mais competitivo. Ontem o treino foi sensacional, com uma intensidade alta. A competitividade no treino é grande e os jogadores queriam esse jogo”, finalizou o treinador, sem adiantar a escalação da equipe.
