Reginaldo estreará contra o Penedense
O treinador Reginaldo Souza assumiu o comando técnico do CSE, substituindo Capitão, treinador que não conseguiu bons resultados nas três primeiras rodadas do Alagoano de 2010.
Reginaldo Souza estava no Central de Caruaru e também foi demitido por conta de maus resultados no clube pernambucano. Já na última rodada, quando o alvi-negro do interior pernambucano perdeu para o Sport, em Caruaru, Reginaldo não mais estava no comando da equipe.
Paraibano, Reginaldo veio para Penedo no ano 2000 contratado como preparador físico do clube ribeirinho. Com os problemas pertinentes a um clube pequeno como o alvi-rubro do Cajueiro Grande, os dirigentes tiveram que demitir, tentando conter despesas, o então técnico Paulo Silva, aparecendo aí, a oportunidade para Reginaldo Silva iniciar a carreira de treinador. Naquele ano, o Penedense disputou e conquistou o campeonato da segunda divisão de forma invicta, motivando o desconhecido Reginaldo Souza a seguir carreira.
O técnico é bem quisto na cidade de Penedo, na qual tem diversos laços de amizade, no entanto agora a situação é outra. Os torcedores penedenses, apesar disso, vão dar os mesmos tratamentos que são dados aos treinadores adversários, mesmo se tratando do querido treinador.
