A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) publicou no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (26), o edital de seleção para a 14ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Poderão participar grupos representados por Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com ou sem fins lucrativos, nas áreas de Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo) e Música (Popular e Erudita).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 1º a 28 de março de 2013 na Direção Artística e Cultural da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira.
As apresentações acontecerão do dia 15 de maio a 13 de novembro, totalizando 27 apresentações, sempre às quartas-feiras, às 19h30min. Os ingressos terão os preços populares de R$ 10 (inteira) e R$ 5 para estudantes e melhor idade.
O edital, bem como o resultado final, será divulgado nos meios de comunicação e no site da Diteal (www.teatrodeodoro.al.gov.br), devendo ocorrer até o dia 15 de abril de 2013.
Mais informações pelo telefone (82) 3315-5665 ou pelo e-mail dacdeodoro@gmail.com
