O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) apresentou na manhã desta segunda-feira (25) o plano de ação para o biênio 2013/2014 para os servidores da casa. O presidente do TCE, conselheiro Cícero Amélio e os conselheiros Otávio Lessa, Luiz Eustáquio Toledo, Rosa Albuquerque e Maria Cleide Beserra também participaram do evento, realizado no auditório da Corte de Contas.
O plano, segundo o presidente Cícero Amélio, tem a finalidade de beneficiar diretamente o servidor do Tribunal de Contas, e aproximar o tribunal da sociedade.
“O plano de gestão tem propósito de mostrar o que a nova presidência do Tribunal de Contas do Estado tem para o biênio de 2013/2014. Convocamos os funcionários para comunicar algumas redistribuições que iremos realizar na Corte. Também é importante ressaltar que iremos disponibilizar para os servidores serviços para a capacitação, por intermédio da Escola de Contas do tribunal”, afirmou Amélio.
O presidente do TCE reforçou que seus atos na presidência estão voltados para o benefício dos servidores, entretanto, sem esquecer a fiscalização nas contas das prefeituras e demais órgãos de Alagoas.
“Nossas atribuições não serão esquecidas. O Tribunal de Contas está atento a todas as movimentações, balanços de gestão e contratos. O funcionalismo do TCE não deve ser esquecido. O nosso plano de gestão foi trabalhado e construído para o melhor andamento das nossas ações”, finalizou o presidente.